A Flex transformou – se numa empresa de Relacionamentos Inteligentes para fazer com que cada interação com o “cliente de seus clientes” seja adequada ao perfil de cada um deles, incluindo canais digitais e formas rápidas e eficazes de comunicação. Para viabilizar e qualificar as interações, o uso intenso de tecnologias mais complexas como Inteligência Artificial, Big Data & Analitycs, Bots, Machine Learning, Agentes Virtuais, URAs (Unidade de Resposta Audível) Cognitivas passaram a fazer parte do seu dia a dia, sem deixar de ter nas pessoas o foco da inovação e do atendimento.

Fundada por profissionais pioneiros e com histórias de sucesso no mercado de contact centers no Brasil, a Flex nasceu para ser diferente. Somos diferentes porque sempre acreditamos que as pessoas são o elemento essencial dos relacionamentos e do nosso negócio.

Num tempo em que as tecnologias digitais estão transformando rapidamente a
realidade, as organizações reconhecem na experiência do consumidor o elemento mais importante para a geração de resultados. O nosso negócio é ajudar os clientes Flex a encantarem os seus consumidores.

Podemos dizer com orgulho que fazemos isso como ninguém. Não apenas oferecemos soluções completas e alta tecnologia para gestão de relacionamentos, mas fazemos isso valorizando as pessoas e os relacionamentos autênticos, fundados em valores como profissionalismo, lealdade, felicidade, flexibilidade e respeito, adotando políticas consistentes que garantem aos nossos profissionais oportunidades para que possam ser, a cada dia, mais capacitados, valorizados, comprometidos e realizados, incluindo entre outros benefícios o patrocínio de um curso superior completo. O retorno dessa valorização das pessoas é imediato, e aparece nos indicadores dos clientes e no nosso próprio desempenho: a Flex cresce consistentemente a cada ano e apresenta indicadores de alta produtividade, um sinal inquestionável de eficiência operacional.

   

Contatos:

https://www.flexcontact.com.br

Principal : 0800-717-3737

REDES SOCIAIS